Nosso Trabalho
O objetivo é produzir de um a três longas por ano e desenvolver ao redor de 12 a 15 projetos simultaneamente,
com visão autoral e foco nos mercados nacionais e internacionais.​
Diariamente diversos profissionais, distribuídos entre todas as áreas criativas, técnicas e operacionais, colaboram com a produtora. Sustentados por um núcleo robusto de business affairs, responsável por contratos, compliance e gestão jurídica, e por um núcleo dedicado à captação de recursos e parcerias estratégicas, com ampla musculatura para estruturar financiamentos, coproduções e modelos inovadores de viabilização de projetos.

Sacha Amaral
Estreia nos cinemas brasileiros em 30 de outubro. Um filme que não se define em nenhum momento, cujo personagem age nos limites com uma emotividade à flor da pele. O Prazer é Meu é uma obra em que a sexualidade não determina uma categoria, mas está integrada à vida emocional de seu personagem, onde tudo está em jogo: desejo, poder, vulnerabilidade.
Fase: em exibição

Cortando a Luz
Wagner Sampaio
Filme brasileiro na sua melhor forma, que conta com uma história satírica que flerta com a realidade em nossa volta, dissecando de maneira cômica e irônica situações corriqueiras das grandes e pequenas cidades. Desta forma e do ponto de vista socioeconômico, entendemos que o filme ganhará apelo da população dos maiores centros urbanos até as pequenas cidades de todo o país.
Fase: desenvolvimento e captação

União dos Povos
Daniel Abrahão
Um documentário-poema que escuta a terra através das vozes dos povos originários do Brasil. Dirigido por Karaí Jekupé e narrado por Jerá Reté Mirim, atravessa aldeias e territórios indígenas para revelar a luta ancestral pela permanência, em um chamado à escuta diante da crise climática e espiritual do nosso tempo. O projeto será apresentado em eventos como a ‘COP 30’, Mostras de cinema, TV pública e streaming cultural.
Fase: especial COP 30

Celosos Hombres Blancos
Ivan Granovsky
Homens Brancos Ciumentos é um filme italiano, francês, brasileiro e português, produzido pela Ambar Films (Itália) com produção associada da Quadrophenia Films e direção de Iván Granovsky, uma aventura tragicómica através do vasto ego branco.
Fase: desenvolvimento e captação

El Castigo Real
Matías Scarvaci
O castigo real é um filme híbrido de ficção e documentário no qual o renomado ator argentino Marcelo Subiotto (vencedor da Concha de Prata de melhor interpretação masculina no Festival de San Sebastián) é introduzido incógnito para integrar um júri popular encarregado de decidir a absolvição ou condenação de uma pessoa acusada de homicídio. Coproduzido pela Argentina, Brasil e Chile, nos convida a refletir sobre o peso dessa responsabilidade: o que acontece quando a justiça não é algo dado, mas uma construção coletiva?
Fase: desenvolvimento e captação

Adeus, Meninos
Sacha Amaral
Um longa-metragem de ficção que acompanha a jornada dos irmãos Noah (14) e Ian (12) em busca de um lar após a morte da mãe e o abandono do padrasto. Eles enfrentam negligência, pobreza e violência em São Paulo e no interior paulista. O roteiro, de Sacha Amaral, é dividido em três capítulos e retrata a infância marginalizada com realismo, lirismo e humor ácido.
Fase: em produção
​Se você é um criador com um roteiro ou projeto, buscamos conteúdo original para desenvolver, produzir e co-produzir.
​
Se sua empresa deseja investir na cultura nacional através de renúncia fiscal, temos o projeto ideal para fortalecer sua marca, transformando impostos em incentivo a cultura nacional.
escreva para:
projetos@quadropheniafilms.com
